Eai galerinha,tudo belezinha?Hoje trago para você informações sobre o Nintendo 3Ds para quem não sabe,ele será o mais novo portátil da nintendo,mas não para por ai ele é 3D sem óculos,legal não é?olhe a imagem dele abaixo,foram mostrados nas três cores:Preto,vermelho/preto e azul/preto.
Nintendo 3DS Azul/Preto |
- Animal Crossing 3DS
- Battle of Giants: Dinosaur Strike
- Chocobo Racing 3D
- Dead or Alive 3DS
- DJ Hero 3DS
- Kid Icarus: Uprising
- Kingdom Hearts 3DS
- The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D
- Mario Kart 3DS
- Metal Gear Solid Snake Eater 3D: The Nake Sample
- Nintendogs + Cats
- Paper Mario 3DS
- PilotWings Resort
- Professor Layton & The Mask of Miracle
- Resident Evil: Revelations
- Ridge Racer 3DS
- Samurai Warriors 3D
- The Sims 3
- Star Fox 64 3D
- Steel Diver
- Super Street Fighter IV: 3D Edition
- Tom Clancy’s Ghost Recon: Lead the Ghosts
- Tom Clancy’s Splinter Cell: Chaos Theory
Algumas especificaçoes sobre o console
O 3DS tem duas telas. A de baixo é sensível ao toque e do mesmo tamanho que no DS atual. A de cima é 3D (sem uso de óculos) e em formato quase widescreen.
A de baixo tem 320×240 pixels. A de cima, 800×240 (400 pixels para cada olho).
A tela superior do 3DS é composta de um painel LCD que emite uma imagem para cada olho. Elas têm perspectivas levemente diferentes, assim como nossos olhos enxergam o mundo Essas imagens são assimiladas pelo cérebro de forma única, criando a impressão de profundidade. - Sweet-spot(ponto mágico)
A imagem 3D emitida não tem alcance indefinido. Mais ainda, é preciso estar em frente ao aparelho para que o efeito funcione.
Por isso pessoas ao lado não conseguem ter a mesma experiência. Além disso, se você aproximar, afastar ou ainda girar o 3DS demais verá uma imagem duplicada na tela e não 3D.
O ‘ponto mágico’, que seria a posição ideal para enxergar em 3D, é bem semelhante à posição que qualquer já usa o DS hoje em dia. Por isso não é um problema em si, apenas um aspecto com o qual cada consumidor lidará de forma diferente.
Desligando o 3D - Há um controle de nível de 3D no portátil. Com ele é possível dosar a profundidade das imagens e, para quem quiser, até desligar o efeito completamente.Parece que deixá-lo no máximo nem sempre é a melhor opção. Isso pode variar muito de jogo para jogo e, mais ainda, de pessoa para pessoa – afinal, cada ser humano é único assim como seus olhos, retinas, etc.
Controles
O 3DS possui os mesmos botões do DS atual: A,B,X,Y, R e L, além do D-pad. A única diferença é o posicionamento do D-pad, abaixo do que temos hoje em dia.
Novidade
O Slide Pad é a novidade do 3DS. Ele é um controle análogo semelhante ao do Nunchuk. Porém seu formato é achatado, mas ele oferece o mesmo nível de sensibilidade e é bem confortável de acordo com que experimentou.Ele está posicionado acima do D-pad e não sabemos ainda se a Nintendo atualizará jogos do DS para usarem esse botão.Tela Sensível
A tela de baixo continua sendo uma opção para controle e seleção de opções/itens por meio do toque.
A Stylus mostrada com o 3DS é um pouco diferente, sendo encaixada em cima do aparelho e com formato retrátil (pode ter o tamanho estendido).
Compatiblidade
O 3DS rodará jogos de DS, DSLite e DSi. Além disso também terá suporte aos jogos de DSiWare (mas não existem informações sobre a transferência dos arquivos entre sistemas).
Tamanho
Inicialmente a Nintendo disponibilizará cartuchos com no máximo 2GB
.Sensor de Movimento
O 3DS tem um sensor de movimento lateral (eixos X e Y) e um giroscópio (para o eixo Z) dando ao aparelho a capacidade de um Wiimote com Motion Plus.
A Nintendo demonstrou algumas aplicações que usam essa função, mas afirmou que reconhece a dificuldade de usar movimentos do 3DS com gráficos 3D (mover o portátil fará o jogador ‘perder’ o ponto de visão – sweet spot mencionado acima).
Câmeras
O 3DS tem uma câmera interna, como o DSi, e duas externas. As externas funcionam em 3D e por isso são duplas: uma imagem para cada olho, sendo que o resultado final é uma imagem tridimensional.
Com isso é possível tirar fotos em 3D com o aparelho, em resolução de 640×480, e depois vê-las nele mesmo.
Rumores não confirmados indicam que é possível até gravar vídeos em 3D com o 3DS, mas isso ainda é especulação.
Wi-Fi
O 3DS terá grande foco no mundo online e vem com acesso à internet. Há também um botão com o qual você poderá ligar ou desligar a função.
Não foi anunciado outro tipo de sistema sem fio (como 3G) mas é possível que a Nintendo planeje algo nesse sentido.
Tag Mode
Esse modo permite que o 3DS receba e troque informações mesmo fechado e sem um game inserido. Exemplo:
Você joga Mario Kart, tira o cartucho e fecha o aparelho. Quando passar por algum ponto onde existe conexão Wi-Fi ou próximo a outra pessoa que tenha o 3DS com ela, o sistema irá buscar pistas, replays, personagens, etc, automaticamente.
Isso já existe em alguns jogos do DS (como Nintendogs e Dragon Quest IX) mas exigem que o game esteja no aparelho.
Slots
Além de jogos o 3DS tem um slot para cartão SD.
Filmes
O 3DS pode passar filmes em 3D, como Avatar. Na E3 a Nintendo disponibilizou alguns trailers para demonstrar a função, mas não entrou em detalhes sobre como isso será usado no futuro.
A aposta é o serviço de filmes online Netflix, com as obras em 3D, claro.
Música
O 3DS suportará música em AAC e MP3.
Memória interna e instalação de jogos - Não sabemos qual é o tamanho da memória interna do 3DS, mas uma pista foi dada pela publicação japonesa Nikkei. De acordo com o jornal, será possível ‘instalar’ vários jogos no sistema para que não seja preciso levar os cartuchos com você em viagens e afins.
Isso indica uma boa capacidade interna mas, de novo, ainda não foi confirmado ou especificado pela Nintendo.
3DSWare
Por ser compatível com a família DS o 3DS deverá ter uma loja online de aplicativos. Porém é quase certo que a Nintendo lance jogos digitais que aproveitem a função 3D.
Uma demo na E3 apresentou clássicos do NES com visual tridimensional. Isso pode ser o embrião de um Virtual Console melhorado, porém ainda é especulação.
Design
A Nintendo afirmou que o design do 3DS mostrado na E3 ainda não o final. Ajustes nas telas, na posição dos botões e no acabamento podem ocorrer.
Chip Gráfico
A empresa japonesa Digital Media Professional fornecerá a GPU para o 3DS.
Chamado de “PICA200″, o chip oferece alta performance para aparelhos móveis (como celulares), incluindo shaders avançados e anti-aliasing. Tudo isso é feito com o benefício de pouco consumo energético e, em decorrência, baixa dissipação de calor.
Lançamento
A Nintendo não divulgou preço ou data para o 3DS. Rumores indicam que ao menos uma região deve receber o aparelho ainda em 2010. A Big N confirmou que o lançamento mundial ocorrerá antes de Março de 2011.
UFA,GALERA DEPOIS DE VER TUDO ISSO,SO FALTA UMA COISA NÉ,O VIDEO,CONFIRAM O VIDEO APRESENTADO PELA E3.ATÉ A PRÓXIMA GALERA FUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário