segunda-feira, 6 de junho de 2011

!!!!!!!E3 Ao Vivo!!!!!!!

2 comentários:

  1. Muito foda a E3,bora assisti galera

    ResponderExcluir
  2. boa noite.estou doido para assistir a E3 na semana que vem dia 4&5 mas não sei onde e qual site vai passar.
    alguem podia confirmar para min isso.
    um site para assistir a E3 de junho ao VIVO.
    tenho que divulgar o site o mais de pressa possivel para o pessoal do facebook.
    tenho 350 amigos mais da metade esta postando comentários.
    perguntado onde assistir a E3 ao vivo online.
    me informem o mais rápido possivel.
    agradeço muito e ainda vou divulgar o site nas redes sociais........
    obrigado e tenha um bom fim de semana internautas.
    MSN;guilhermyatirador@hotmail.com
    FACEBOOK;guilhermy1@hotmail.com
    ou guilhermy santos.
    moro em GOIANIA-APARECIDA DE GOIANIA.
    esta ai as informações para quem quizer me add.nas redes sociais.

    ResponderExcluir