James Ohlen, líder do projeto Star Wars: The Old Republic, disse que a produtora está trabalhando duro para se preparar para algo que poderá ser o maior lançamento online da história.
Ele contou ao Gamasutra que atualmente o estúdio está a polir os sistemas e os tutoriais do jogo, enquanto que se focam em ter a certeza de que a tecnologia é suficientemente estável para garantir um lançamento fluído.
Ele contou ao Gamasutra que atualmente o estúdio está a polir os sistemas e os tutoriais do jogo, enquanto que se focam em ter a certeza de que a tecnologia é suficientemente estável para garantir um lançamento fluído.
"O que se passa num jogo MMO é que é diferente de outro jogo qualquer, porque tem esta vasta comunidade online por todo o mundo ao mesmo tempo, e tem de ter a certeza de que não existem formas de hackearem o seu jogo."
"Tem de ter um sistema de segurança muito forte, o seu jogo tem de se aguentar se tiver centenas de jogadores numa mesma zona ao mesmo tempo. Existem muitas coisas em que antigamente nunca tivemos que nos preocupar."
"E o fato é que, por causa do hype em volta do jogo neste momento, os nossos números de lançamento estão a prever algo realmente grande, o que quer dizer que temos de estar preparados para o maior lançamento online da história. Temos corrido muitos testes, só para ter a certeza de que iremos aguentar quando o jogo for lançado."
No início desta semana a Bioware reforçou que esperam que Star Wars: The Old Republic seja lançado em 2011, no entanto existe sempre o risco de um adiamento quando se trata de jogos da escala de um MMO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário