A empresa ainda deu mais detalhes das alterações já anunciadas. O sistema de domínio dos jogadores não será mais preciso, ou seja bolas mais complicadas de dominar não serão facilmente recebidas por um jogador menos habilidoso.
Na teoria, isso muda algumas práticas usadas nos Fifas antigos. Por exemplo, será mais complicado de segurar o jogo, tocando a bola na zaga, pois as chances de o zagueiro errar o domínio ou o lateral não conseguir matar uma virada de jogo aumentam.
No ataque vai ser mais complexo de dominar a bola, pois a pressão feita com os zagueiros vai afetar na recepção dos atacantes.
Capa
Messi, novo garoto propaganda da franquia, é a estrela da capa do jogo. Ele aparece de costas, com a camisa do Barcelona. Fifa, contudo, costuma contar com várias versões de capa, com ídolos regionais.
Outras mudanças
A opção de mudança de direção com o direcional para tirar o defensor da jogada será praticamente anulada e os dribles devem ser mais focados nos movimentos do analógico. A inteligência da máquina para jogadas de ataque vai ganhar melhorias.
Para finalizar, a EA prometeu ajustes no sistema de impacto, que protagonizou lances bizarros e piruetas de circo na atual versão do Fifa.
A empresa não prometeu datas de lançamento, mas o game costuma chegar no último trimestre do ano. Nas primeiras imagens divulgadas, não dá para perceber uma grande alteração gráfica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário