sexta-feira, 22 de junho de 2012

Activision aposta no potencial do Wii U


   O vice presidente de produção da Activision,Daniel Suarez,tem fortes esperanças no console de mesa,Wii U.
 
   Suarez fez questão de destacar as possibilidades que o console irá trazer ao mercado. Para este representante da Activision,a Nintendo pode mais uma vez fazer a diferença para a Sony e Microsoft.
"Eu estou realmente excitado com o potencial do tablet. A jogabilidade assimétrica que a Nintendo mostrou,tem potencial. Eu penso que ainda não vimos uma demonstração completa disso, mas é aí que eu vejo a plataforma diferenciar-se de tudo. Tal como a Nintendo fez antes com o Wii Remote,Nunchuck e Wii Sports, que definiram um novo estilo de jogo. Eu penso que o GamePad Wii U tem potencial".

Nenhum comentário:

Postar um comentário