O presidente da Blizzard, Mike Morhaime, divulgou um comunicado no fórum do game "Diablo III", da empresa, em que fala sobre os problemas do jogo que levou jogadores a publicarem milhares de reclamações na internet.
Morhaime acredita que a Blizzard "não estava preparada para os grandes números alcançados no lançamento de 'Diablo III', que fez com que os servidores da companhia parassem de funcionar. "Olhando o resultado histórico das vendas dos jogos da Blizzard e os mais vendidos para PC, definimos o número de servidores prevendo um grande número de acessos, mas isso não foi suficiente". Ele afirma que a Blizzard tentará fazer melhor em futuros lançamentos.
Imagem do Game
Sobre as reclamações de falta de equilibrio no jogo e a falta de conteúdo adicional para quem já terminou o título em todas as dificuldades, Morhaime diz que a empresa trabalha para melhorar o jogo em diversas áreas, incluindo a oferta de itens variados, balanceamento dos personagens, recursos de rede social e melhoria na Casa de Leilões.
Ele defendeu a exigência de uma conexão permanente com a internet para jogar o título - mesmo que o jogador esteja sozinho em uma partida -, dizendo que isso ajuda a previnir a pirataria.
Para finalizar, ele disse que, em breve, "Diablo III" receberá o modo Arena, de combates entre jogadores e um modo para a caçar itens raros, voltado para quem já concluiu a aventura, mas não entrou em maiores detalhes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário