Os fãs da série que estavam insatisfeitos com o desfecho assinaram uma petição on-line pedindo a alteração do final do jogo, com alguns jogadores enviando queixas ao Federal Trade Comission, uma espécie de Procon dos Estados Unidos, alegando que a Bioware não atendeu às expectativas, fazendo uma propaganda enganosa com o título.
Ray Muzyka, cofundador, disse que as críticas sobre o final do jogo foram "dolorosas" e que o novo final para a trilogia chegaria em expansões que serão lançadas por meio de download.
Muzyka tambem disse que o retorno dos fãs sempre é importante e que escuta críticas, mas que alguns foram "longe demais". "Algumas críticas, mesmo que baseadas em princípios válidos, infelizmente se tornaram destrutivas. Ouviremos e respondermos críticas construtivas. Não vamos tolerar ataques individuais aos membros da nossa equipe, nem vamos apoiar ou responder comentários destrutivos"
Essa atitude de alguns fãs e a resposta da Bioware mostrou que os consumidores têm sim voz, e por mais que alguns membros da desenvolvedora se sintam "ofendidos pessoalmente" , creio que prevalece o direito dos consumidores de reclamar do produto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário