terça-feira, 27 de março de 2012

Video Comentado Minecraft - Servidor Craftlandia

Ola galera da MGBR, hoje eu fiz um vídeo comentado sobre o servidor Craftlandia de Minecraft.

Nesse video eu mostro algumas partes do servidor e alguns recursos dele tambem, mostrando a vantagem de se jogar num servidor organizado, com moderadores online, atualizações frequentes e não ter que se preocupar com bichos e monstros te atacando.

Antes de tudo gostaria de deixar claro que não estou fazendo uma propagando do servidor, apenas é o servidor que eu jogo e quis mostrar como ele é.


Também quero citar que o caso do roubo de itens meus no jogo foi por um erro meu.

É isso aí galera, espero que curtam. Se vocês gostaram do vídeo cliquem em gostei e se inscreva no meu canal para saber mais novidades e ver outros vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário