quinta-feira, 26 de maio de 2011

Atualização do Xbox 360 traz PayPal como forma de pagamento

Opção não está disponível para usuários do Brasil.
Novidade deixa videogame em modo de economia de energia.


Xbox 360 (Foto: Divulgação)Xbox 360 recebe nova atualização a partir de quinta-feira (19) em alguns Xbox 360

Os donos do Xbox 360 já podem ser notificados sobre uma atualização de sistema obrigatória lançada nesta quinta-feira (19) pela Microsoft e que deve chegar para todos os jogadores até o dia 30 de maio.

Como novidade, o sistema trará o PayPal como nova opção de pagamento para os usuários na renovação de assinatura da Xbox Live, compra de games na loja virtual Marketplace e de Microsoft Points, utilizado para a compra de itens em jogos e roupas para avatares, por exemplo.

Inicialmente, o Brasil, assim como Chile, Colômbia, República Tcheca, Finlândia, Grécia, Hungria, Índia, Japão, Rússia, África do Sul, Coreia do Sul e Taiwan não terão acesso ao Paypal no console. O motivo não foi divulgado pela Microsoft. Os jogadores de territórios compatíveis com o sistema de pagamento, como os Estados Unidos, por exemplo, poderão associar as contas do PayPal com a Xbox Live.

Outra mudança da atualização de sistema do Xbox 360 permite que o videogame entre em "modo de espera" quando ele não for utilizado por, no mínimo, uma hora, reduzindo o consumo de energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário