quarta-feira, 27 de julho de 2011

Remake em alta definição de 'Silent Hill' chega entre setembro e outubro

Konami trabalha no lançamento de 'Silent Hill HD Collection' para o PS3.
Pacote trará segundo e terceiro games da franquia de terror.



Konami trabalha no novo visual dos games da série 'Silent Hill' (Foto: Divulgação)Konami trabalha no novo visual dos games da
série Silent Hill'

A produtora Konami anunciou que a versão em alta definição da segunda e tercira partes do clássico de terror "Silent Hill, originais do PlayStation 2, chegarão entre setembro e outubro às lojas norte-americanas. A coletânea "Silent Hill HD Collection" será lançada apenas para o PlayStation 3.

O trabalho de atualização dos gráficos para rodarem em alta definição está sendo feito pela Hi Jinx Studios. Além do novo visual, o pacote com os dois títulos lançados em 2001 e 2003, respectivanente, traz nova dublagem e suporte para Troféus no PS3, prêmios por conquistas extras feitas pelos gamers dentro do título.

Embora tenha anunciado uma janela para o lançamento do pacote, a Konami ainda não tem data definida para lançar "Silent Hill HD Collection". O remake dos games acompanha o relançamento em alta definição de séries como "Metal Gear Solid", com "Metal Gear Solid HD Collection", e "Zone of the Enders", com "Zone of the Enders HD Collection".

'Silent Hill' ganha gráficos em alta definição em coletânea (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário