terça-feira, 19 de julho de 2011
Team Meat não dá a mínima para pirataria.
Pirataria vai sempre existir e vai sempre ser um assunto polêmico. Mas um estúdio em particular não liga. Team Meat não se preocupa que Super Meat Boy seja pirateado numa escala enorme, mesmo sendo um indie game.
No Dark Zero Podcast Tommy Refenes e Edmund McMillen disseram: "Nosso jogo foi massivamente pirateado -- nós não damos a mínima. Se tiverem, por exemplo, 200.000 cópias de Super Meat Boy que estão sendo distribuídas de graça por aí, são 200.000 pessoas que estão jogando o nosso jogo."
"Se eles gostarem do jogo, há uma chance realmente grande deles recomendarem para os seus amigos ou de falarem algo sobre o jogo nos seus blogs. E não é nada legal falar olha que jogo legal que eu roubei, então eles não vão falar. E isso vai aumentar o número de vendas."
Mesmo assim, ainda é um absurdo as pessoas roubarem de um estúdio independente que precisa de apoio, ainda mais um jogo tão barato assim. Mas de novo, a Team Meat não liga, e é por isso que eles são bons. Muito bons.
[Via Destructoid]
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