domingo, 28 de novembro de 2010

Assassin’s Creed: Brotherhood com novo mapa e modo multiplayer


A mais recente obra da Ubisoft mal chegou às lojas e a companhia já está anunciando conteúdos para download — os famosos DLC. Recentemente, o estúdio revelou que Assassin's Creed: Brotherhood. lançado no dia 16 deste mês, receberá um novo update. Descontente com a atitude da Ubisoft? Então é melhor pensar duas vezes, pois o novo DLC será gratuito e promete novidades bacanas.

Intitulada Animus Project Update 1.0, a atualização, que chega ao PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 14 de dezembro, trará um novo modo de jogo e um mapa inédito para o modo multiplayer.

A nova opção chama-se Advanced Alliance, que é, na realidade, uma modificação de uma das modalidades já existentes no game, a Alliance Mode. No modo inédito, os jogadores contam com um sistema de identificação de alvos e de encontros mais complicado que a versão original, trazendo três times com dois jogadores cada.

O mapa que chegará nesta atualização está localizado em uma ilha de Mont Saint-Michel, na Normandia, França, e traz ruas estreitas, torres gigantescas e uma arquitetura complexa.


Vendas verdes

Sebastien Puel, produtor executivo da Ubisoft Montreal, comentou sobre o patch e também sobre o sucesso do game. “Nós estamos muito empolgados em poder lançar o primeiro DLC para o multiplayer de Assassin’s Creed: Brotherhood gratuitamente”, comenta Puel. “Nós queríamos agradecer os fãs por fazer de Brotherhood um sucesso gigantesco na primeira semana de abertura. Estamos muito orgulhosos dos modos únicos e inovadores que o jogo oferece e esperamos que os fãs se divirtam com o novo conteúdo”, finaliza o produtor.

Afinal de contas, a companhia deve mesmo estar feliz, já que Brotherhood foi o maior lançamento da série, em termos de vendas, no Reino Unido — conforme o site GfK Chart-Track. O jogo debutou em segundo lugar nos rankings de vendas, ficando apenas 63.000 cópias atrás do colossal Call of Duty: Black Ops.

Mais informações sobre as vendas indicam que o título se saiu melhor no Xbox 360. Ao total, as versões para o console da Microsoft somaram 55% das unidades vendidas, enquanto o PlayStation 3 ficou com os 45% restantes. Algo curioso, já que a versão para Sony recebeu grandes investimentos publicitários e também trazia material exclusivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário