sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Fable III: O RPG do ano?

Eae GCBr, como vão? Eu vou falar sobre um jogo exclusivo do Xbox 360: Fable III. Esse jogo é considerado um dos melhores e mais completos RPGs existentes. Será? Vamos lá:


Fable III é um jogo muito parecido mas também muito diferente à versão passadas. Quem jogou os outros games da franquia provavelmente vai se ver como os controles são quase idênticos. Mas agora Albion está diferente e foram feitas várias mudanças nos gráficos e na voz dos personagens, ambos estão ótimos!
O game conta com controles fáceis e um gameplay que também pode ser desafiador. Um jogo que qualquer tipo de jogador consegue jogar. O mais impressionante é que você faz escolhas reais com resultados reais, mas isso depois que você zera o jogo. Só que aí as coisas só estão começando...
Em Fable III você deve fazer amizades e alianças para destronar seu irmão tirano. Quando você vira rei, faz as tais decisões, as side quests que você ainda não fez, coleta todos os itens espalhados por Albion e pode conversar com qualquer cidadão! Outra coisa que impressiona é o menu, que nõ é só uma janelinha, é uma sala. Quando você pausa, seu personagem vai para uma sala onde é possível fazer tudo em um menu normal, só que com a diversão de controlar o personagem. E também você pode customizar quase tudo, tem até uma roupa de galinha para usar. Aqui, é claro, há a opção de ser homem ou mulher.
Se ficar cansado de ter toda essa liberdade sozinho, você pode desfrutar do modo online, onde você pode até casar com outros jogadores.

Como vocês viram, eu falei um monte sobre um jogo que eu nem tenho, viu como é um jogo completo mesmo? Então é isso gente, agora fiquem com os vídeos e as imagens. Fui.

Casando com outro jogador online.

Pela capa dá pra perceber a vontade de virar rei.

O menu do jogo.

O personagem masculino com um machado.

Um dos vídeos vai ser dum cara que eu so fã mesmo. O Guilherme Gamer da CJBR e agora também do Gamer Point.



Esse vídeo é do grande Guilherme Gamer. Confiram:

Nenhum comentário:

Postar um comentário