domingo, 28 de novembro de 2010

Metal Slug volta a nova geração

   O Game Metal Slug foi criado pela SNK para máquinas arcades,ele é como um game de plataforma,com seu toque de humor Metal Slug já encantou e encanta crianças e adultos.
   Bom mas porque  motivo?Metal Slug só foi lançado para um vídeo-game de mesa em 1996,era o Neo-Geo,fez muito sucesso na época,tinha gráficos bons,jogabilidade ótima,ótima mesmo,exemplo disso é a variedade enorme de veículos que se pode utilizar,aviões,tanques,submarinos,mochilas a jato,robôs e uma infinidade de coisas que proporcionava mais adrenalina ao jogo,bem e não podemos deixar de mencionar o humor do jogo.O game era quase sem palavras,os personagens não falavam,mas contavam sua historia,com reações e muitas vezes engraçadas.
   Foram lançados varios games dentre eles Metal Slug 1,2,X,3,4,5,6,uma versão Anthology que tinha todas as versões anteriores,e lançou também até uma versão em 3D do game.
   E agora temos a presença do Metal Slug 7 e XX,novas versões para as novas gerações de consoles,pena que está somente disponível para Nintendo DS e Xbox 360.
   Bem Galera particularmente,saindo um pouco de Mario,Metal Slug marcou pelo menos a minha infancia,na época ter um jogo que fazia tudo isso era de +,eu curti muito,e conheço bastante gente que curtiu também,tai uma dica para quem nunca jogou,experimentar,jogo ele até hoje ainda,as vezes cansa de ficar só jogando games das novas gerações.








   Meu vídeo comentado sobre o primeiro Metal Slug,faço uma breve analise e comento,o vídeo foi enviado para CJBr mas tambem esta disponivel aqui na Multi Games,Confiram:





                              Trechos de todos as versões


                                Trailer do Metal Slug 3D

2 comentários: