domingo, 28 de novembro de 2010

Qual será o futuro do Wii?

 
   Uma pergunta simples, com um propósito simples. Será que o Wii vai desaparecer com a chegada do Move (controle mais preciso que o Wii Remote) e do Kinect (jogar sem controles)? Será que a Nintendo vai desistir por seus concorrentes atraírem muito mais os hardcore gamers? Isso mesmo: Hardcore gamers. E os casual gamers? Tem um Wii. Então NÃO. O Wii não vai desaparecer.

   É claro que novos jogos são lançados com pouca frequência para o Wii e que a Nintendo podia se empenhar muito mais em seus exclusivos que são os personagens mais amados do mundo. Mas novos jogos estão em desenvolvimento como Last Story e Zelda: Skyward Sword, e novos jogos acabaram de ser lançados como Kirby's Epic Yarn, Donkey Kong Country Returns e Epic Mickey.

   Eu posso dizer que eu raramente me diverti com um jogo como com Twilight Princess e estou super ansioso para Skyward Sword e Epic Mickey está na minha lista de compras. O Wii está muito longe de morrer. Mano, minha vó tem um Wii, e isso não acontece com o PS3 ou o Xbox 360.

Um comentário:

  1. logico q nao, a sony e microsoft nao passa de um copiadores, ;e a Nintendo q inventao as coisas, ela sempre da a volta e inventa novas coisas.

    e o kinet é mo bosta ja tem gente q hackeou e usa no pc, esse tem um sistema mô bosta.

    e o move, parece um pirulito com aquelas lampadas em cima.

    hahaha

    A NINTENDO É A MELHOR!

    --- "É NINTENDO, OU NADA" ---

    ResponderExcluir