quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ESPECIAL DO WII

  
   Fala galera,vimos que no resultado na enquete o vencedor foi o Nintendo wii,certo,então vou fazer um especial,com analises,vídeos de jogos,fotos e tudo das novidades sobre a Nintedo,então vamos lá.
  Falar hoje doWii,ou até mesmo da Nintendo,não é como falar à alguns meses atrás,até anos né,mas o que pode estar acontecendo?

   No passado acho que a Nintendo não tinha concorrentes fortes ao suficiente para derruba-la,era uma empresa fortíssima,como é hoje ainda,mas hoje à concorrentes extra  bons,que inclusive,já passaram a Nintendo não só em vendas,mas também em qualidade.
   A grande aposta hoje da Nintendo é o 3DS,mas e console de mesa?O Nintendo Wii,particularmente ficou meio abandonado,pois podemos comparar,hoje temos um lançamento por bimetre,pode-se se dizer que sim.
   Não sei que a Nintendo fará,pois o que atraia o público pra ela era o mais casual e a questão do sensor de movimento,outras empresas ja bateram esse recorde como a Sony com o Move e Microsoft com o Kinect.

                                                                  CURIOSIDADE

Sobre isso não posso negar,Nintendo Wii abriu um leque inacreditável de acessórios,você sabe o tanto de acessório que tem o Nintendo Wii,não?Então dá uma só olhada:





























   Viram a enorme variedade,encontramos hoje acessórios de Wii para tudo,temos,instrumentos musicais,armas,tapetes de dança,microfones e headsets,tacos de golf,baseball,ping pong,tênis,bola de futebol Amaricano,volante,bola de boliche,espadas,luvas de boxe,entre outras infinidades de acessórios,então nisso posso dizer que o Wii,neste sentido não ficou devendo.

                                        NOTÍCIAS
                      NOVO ZELDA ESTÁ AINDA  NA METADE DE SUA PRODUÇÃO

     Sem dúvida alguma os donos de um Wii aguardam ansiosamente pelo The Legend of Zelda: Skyward Sword, que será o primeiro game da franquia feito diretamente para o Wii.
   Uma triste notícia pode deixar os fãs da série meio decepcionados. Segundo uma informação de Shigeru Miyamoto, criador da série, o jogo está apenas 50% concluído.
   "Estamos concentrados em criar as mecânicas da jogabilidade para que a experiência seja muito densa. De fato, vão sentir que a experiência geral é mais densa. Esperamos que as pessoas queiram voltar atrás e joguem novamente o jogo que acabaram."
   A boa notícia é de que o jogo ainda está previsto para chegar ao mercado no ano que vem, o   único problema é que possivelmente só chegue no final do ano.  Bem notícia desagradável mesmo,mais pelo menos ficará um jogo muito bom,talvez até indispensável de se pegar 





               DATA DE LANÇAMENTO DE MARIO MIX SPORTS


   A Nintendo já anunciou que o jogo Mario Mix Sports será lançado,a data prevista para isso é o dia 04 de fevereiro na Europa e dia 07 do mesmo mês nos EUA.
   O jogo desenvolvido pela Square Enix possui 4 tipos de jogos diferentes: Hóquei, Basquete, Vôlei e Queimado.O jogo terá foco no multiplayer,disponível para o modo online como para tela dividida.
   Um ótimo lançamento para Wii e uma ótima diversão para família,porque Mario a cada game que será lançado,todos temos uma boa espectativa,só esperar pra ver.





        NINTENDO 3DS TRARÁ GRANDES MUDANÇAS


   A Nintendo confia plenamente no potencial de seu próximo portátil,o Nintendo 3DS, e está confiante de que será algo único que trará grandes mudanças à indústria dos videogames,"como disse é a única aposta da Nintendo,se não funcionar,não sei o que pode acontecer."   Dawn Paine, responsável pelo marketing da Nintendo do Reino Unido, disse: 
   "Estamos a usufruir de um daqueles momentos que são um marco."
   "Como é de esperar, estamos totalmente focados na planificação e estamos muito satisfeitos pela posição do produto e por aquilo que poderemos alcançar",afirmou ele sem esquecer que,a diferença é que existem outras marcas a trabalhar neste espaço,e a concorrência é gigantesca.

   Sim digo que o 3DS é inovador,3D sem o óculos,posso até dizer que seja uma nova geração de consoles,talvez uma 8º dos portáteis,mas apostar muito em uma coisa só,quase nunca da certo.

          Miyamoto diz estar satisfeito com Mario Kart 3DS

   Shigeru Miyamoto falou sobre o próximo jogo da série Mario Kart,Mario Kart 3DS, para a nova portátil da Nintendo.   Para Miyamoto o jogo funciona espectacularmente bem,e destaca:"O que é verdadeiramente emocionante é a nova possibilidade de termos sensação de profundidade.     Uma vez que tens imagens 3D reais consegues saber com clareza onde estão todos os objetos nesse espaço, facilitando a jogabilidade."   Ele continuou explicando que, "Descobrimos que colocando a câmara um pouco para trás para observar como o carro anda funciona muito bem.",pelo que podemos esperar,haverão mudanças na câmara tradicional da série,espero que fique bom.


                                         ANÁLISE
   Vamos começar a análise do nosso especial,com Disney Epic Mickey,um dos nosso clássicos que foi lançado a pouco tempo,vamos lá.



   "Long time no see!" é a expressão que nos vem à cabeça logo que nos é dado o segmento introdutório , quando vemos Mickey, uma das maiores e incontestadas personagens do universo Disney, tomar o lugar de personagem principal,então prepare seu pincel na mão que ai vem Disney Epic Mickey.   A descansar no quarto, com um livro em mãos, subitamente ergue-se num ímpeto de curiosidade motivado por um encantamento que o chama a partir do espelho. Com curiosidade de rato e como já se lhe conhece a feição, decide passar para outra dimensão, atravessando o espelho e entra numa espécie de "twilight zone".
    A curiosidade leva-o até uma mesa de trabalhos onde Yen Sid presta os últimos retoques daquilo que é parque temático para personagens esquecidas e pouco utilizadas da Disney. Mickey é atraído pelo fascínio das pinturas depois de Sid recolher aos aposentos, mas acaba por borrar a pintura ao entornar tinta sobre o parque. Ainda procura corrigir o erro lançando diluente sobre a mesa, mas nesse instante, Yen Sid topa que algo não vai bem e decide voltar atrás.Mickey consegue escapar. Aparentemente tudo se resolve, até que, mais tarde, acabará engolido e atirado para a "wasteland",e daí realmente começa nossa aventura.
   Wasteland é um mundo composto por desperdícios, essencialmente por personagens do universo Disney que, apesar de aparecerem em curtos segmentos animados, nunca conquistaram a adesão do público e da audiência. Em muitos casos, foram construídas personagens, com nome e identidade, mas que em virtude de um processo de evolução até à versão definitiva acabaram na lata de reciclagem. É nesse mundo, desconcertado, obscuro e semi-colorido que Mickey terá de activar as suas funções enquanto pintor, repondo o aspecto inicialmente previsto por Yen Sid, numa demanda intensa contra Oswald, o "lucky rabbit", que o levará a percorrer imensos espaços e parques temáticos da Disney, revisitar vetustas películas animadas sob um efeito 2D de plataformas e muitas "quests" ao bom estilo das plataformas,ele enfrentará diversos inimigos,com níveis de dificuldade diferentes,e aventura vai se desenrolando com o decorrer do game.
   Sem dúvida alguma o novo game do camundongo da Disney,é excelente,retrata bem a história da personagem,mesmo pra quem não é fã acho que vale a pena conferir,pergunte para qualquer um,se achar um que não conheça o Mickey,ele ganhará certamente um prêmio,em outras palavras Epic Mickey é indispensável para um dono do console da Nintendo,pois não agrada tanto em gráficos,são até bonitos mais seu enredo apresenta a mágica de Walt Disney.

NOTAS DO GAME:

Gráficos: 8.0
Jogabilidade: 8.5
Imersão: 9.5
Aúdio: 9.5

NOTA FINAL: 9.0


Nenhum comentário:

Postar um comentário