quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Gran Turismo 5: redução nos loadings e ação de lançamento em SP

Img_normal

De acordo com relatos de um usuário intitulado simplesmente como “Phil”, os longos tempos de loading de Gran Turismo 5 podem ser reduzidos pela metade caso o game seja instalado em um HD SSD. O equipamento dispensa o uso de agulhas e discos como nos aparelhos comuns, como o utilizado no PlayStation 3.

A afirmação foi corroborada pelo site Gran Turismo Planet, que apresentou uma tabela de comparação com os tempos de carregamento em um disco rígido SSD e no HD instalado em um PlayStation 3 Slim.

Ação de lançamento em São Paulo

No último dia 11 de dezembro, a Sony levou para as ruas da cidade de São Paulo diversos carrões importados, em uma ação para promover o lançamento de Gran Turismo 5. Veículos da Ferrari, Subaru, Lamborghini, BMW e outros aceleram no asfalto da capital paulista e chamaram a atenção de quem passava pelos locais.

No total, nove carros podiam ser vistos, todos com o título do game em destaque no capô e laterais. O trajeto passou pela Avenida Paulista, Av. Brigadeiro Faria Lima e pelos bairros do Itaim, Vila Olímpia e Vila Madalena.

A ação começou às 13h e foi finalizada às 19h, quando os carrões chegaram ao Shopping Bourbon Pompeia, onde uma apresentação do game estava marcada para acontecer. Durante este tempo, alguns veículos alcançaram 180 km/h em ruas fechadas pela prefeitura e puderam correr tanto no tempo seco quanto na chuva que caía em algumas regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário