quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Novo Devil May Cry

   Algumas mudanças ocorreram em Devil May Cry,na maioria da hipóteses as mudanças devem ser positivas,mas nesse caso acho que não,pra mim 99,99% dos jogadores acharam o nosso novo personagem de uma certa forma estranho.
   Acho que essa mudança repentina de perfil do personagem,foi meio arriscada,porque,pense bem,sou um fã do game Devil May Cry,gosto do personagem Dante,já me acostumei com o estilo de luta tudo mais,daí vem um,e muda tudo,o que você acham que vou pensar disso?
   O personagem agora parece estar em um estilo mais ocidental,bem diferente de antes.
   O Inafune, chefe de Pesquisa & Desenvolvimento de Negócios Online, disse:

   "
É provável que no quinto capítulo se incorporem certos toques ocidentais para torná-lo mais atrativo para os jogadores americanos e europeus."

   Mas o que mais fiquei surpreso foi que 
O que ficamos surpresos foi que há pouco tempo, antes de saírem os primeiros vídeos de como seria o novo DMC, Inafune tinha comentado:

   "
Existem muitos fãs da série Devil May Cry. Precisamos olhar para eles e analisar o que eles querem num jogo, e o que eles não querem num jogo, e depois levar isso em conta se produzirmos um futuro título."

  
   Mas agora lhe pergunto novamente,o que os fãs pensam disso?

   "Quero um Dante no modelo emo em Devil May Cry ?"

   No jogo grande como esse,uma coisa dessa não deveria acontecer,Capcom,não não,deveria ter pensado melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário