segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
A Microsoft nega escassez em produção do Kinect
Microsoft e Sony foram ambos recentemente acusado de fornecer os seus truques de curto oficiosamente aos retalhistas para fabricar hype e da procura. A Microsoft não tem apenas negou estas acusações, mas afirmou que seria logisticamente impossível controlar a demanda nesse sentido.
"Qualquer pessoa que realmente trabalha no negócio de produção de novas tecnologias, nomeadamente as tecnologias de hardware, sabe que estas coisas nunca são gerenciadas", diz o gerente geral britânico Neil Thompson. "Todo mundo gosta de pensar que eles são gerenciados, mas eles vão saber não é. É uma função de chegar ao mercado com uma nova marca e inovação que você tem a escala para cima.
"Não é absolutamente uma estratégia, queremos chegar o produto em mãos dos consumidores tão rapidamente como nós podemos, porque nós pensamos que é emocionante, é inovador. Queríamos fazer isso para o Natal e é isso que nós fizemos. Criamos uma fonte muito forte e a cadeia de reabastecimento durante as próximas semanas".
Bem,particularmente tambem acho que não há a escassez de produção,a procura é gigante do Kinect,podemos ver pelas reportagens e noticias que vemos ao decorrer do tempo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário