terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Twisted Metal já está quase saindo do forno

   A espera do game Twisted Metal exclusivo para o Playstation 3 pode não ser tão longa,pelo menos é o que se espera depois que o criador da série, David Jaffe, ter anunciado que o jogo chega no ano que vem.
   Jaffe disse que o jogo terá um grande destaque no seu modo online porém ele afirma que o modo história está muito bem trabalhado e conta com diferente facções que terão que cumprir tarefas destruindo seus inimigos utilizando as mais loucas armas e armadilhas já conhecidas da série,fator que traz a diversão.  
   Jaffe também espera que esse novo jogo da série seja bem recebido pelo povo europeu que aparentemente não deram uma boa recepção aos outros jogos da série. Diferente dos americanos onde o jogo fez um enorme sucesso no país.
Recentemente um sortudo rapaz por fazer uma simples pergunta no Twitter a Jaffe, recebeu um Playstation 3 de presente,ele perguntou se o  Twisted Metal não seria lançado para o Xbox 360,então Jaffe o presenteou com um Playstation 3,dizendo que o rapaz era um fãn,bem marketing ou não?Bem vou passar a perguntar varias coisas no Twitter pra ver se ganho algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário