quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Uma homenagem, aos meus clássicos.

Todos tem alguma franquia e/ou jogo que ficou marcado dentro de nós, chamados de clássicos. Aqui vai os meus clássicos, 5 jogos que profundamente me marcaram, em ordem crescente. Eu vou mostrar um vídeo do jogo mais recente da série (sempre um trailer da E3).

Mario Series

Claro, o encanador mais amado do mundo não poderia deixar de ter marcado os meus "tempos de outrora" (Vocabulário antigo, eu sei).




Pokémon Series

Eles tiveram um papel crucial no aumento do meu interesse por games. Meu primeiro portátil, veio com pokémon red. Bons tempos.



Harvest Moon Series

Esse eu amo. Foram bons os tempos em que eu ia na casa dum amigo meu e a gente jogava of A Wonderful Life. E tinha o Flecha, o cavalo. Gosto tanto que mesmo depois do meu amigo vender o GC dele, mandei ele guardar o jogo, para eu comprar dele depois. E pretendo comprar o Tree of Tranquility, do Wii.



The Legend of Zelda Series

Quem nunca achou, quando criança é claro, que Zelda era o carinha de verde que salva a princesinha? The Legend of Zelda sempre me impressionou, e continua assim, tanto que eu até hoje jogo títulos antiquíssimos como A Link to the Past e Ocarina of Time. Skyward Sword, esse eu terei, em breve...



Final Fantasy Series

Quem não conhece Final Fantasy? Quem não gosta de Final Fantasy? Como não dizer que esse é um clássico eterno para todos nós, gamers? Quem não amava os gráficos que sempre estavam um passo à frente e a jogabilidade incrível, misturados com uma história cativante? Final Fantasy estará sempre presente, um fato visível pelo absurdo número de jogos para diferentes consoles e portáteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário